Afinal ninguém viu

Dos criadores de Postas de bacalhau à Lisboeta, e a Pascoa Acabou, veio o programa que teria feito portugueses felizes, enquanto outros choravam. O programa trata-se nada mais nada menos do que um concurso em que portugueses concorriam para ser o mais afectado pela crise. Este evento não podia deixar de ser patrocinado pelo nosso quase nunca/muito raramente estimado primeiro-ministro, o quase Eng. José Sócrates. Ao que foi apurado pela rapariga das mamas grandes que cá trabalha, nem a TVI transmitiu o programa. É pena…

Os concorrentes pertenciam a varias faixas etárias, desempenhavam diferentes profissões, desde carpinteiro a trolha, passando pelos estocadores de sofás.
O prémio deveria ter sido entregue conforme os votos da plateia, mas tal não ocorreu, visto que o mariquinhas do Sócrates emocionou-se e escolheu ele o vencedor.
O grande vencedor de E tudo a Crise me Levou, foi um mísere banqueiro, ao trautear o seguinte:

“Não tenho o nada
Mas de resto tenho tudo,
Sou rico em ouro
Mas também sonho muito,
Mas não me importo,
Pois é com o dinheiro que compro escravos, os carros, vivendas de luuuuxooo…”

Sócrates não resistiu e deu um presentinho de Natal a este “pobre coitado”, que está como é visível devastado com a crise. No fundo, não há ninguém mais necessitado que um banqueiro ricaço… Dizem eles…

tD#02 2P

~ por tD#o2 em Dezembro 29, 2008.

Deixe um comentário